sábado, 11 de julho de 2009

Pesquisadores do Ponto de Cultura ARTE NO PONTO.



O coordenador do Ponto de Cultura ARTE NO PONTO, o Sr. Jackson Cavalcante, no dia 05 de maio do decorrente ano, selecionou e realizou a contratação dos pesquisadores que irão desenvolver os trabalhos de levantamento cultural, patrimonial e histórico das manifestações culturais existentes no território de Itaparica – Abaré, Chorrochó, Rodelas, Glória, Macururé e Paulo Afonso. Foram contratados 03 (três) pesquisadores, sendo que, cada um deles irá se responsabilizar por 02 (duas) cidades. Eis os contratados, bem como suas respectivas cidades a ser pesquisada:

ALINE CORDEIRO – Pedagoga pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB e Pós-graduanda em Arte e Educação pelo Instituto Pró-Saber – MG.
CIDADES: Glória e Chorrochó.

CAMILLA EUGENIE – Turismóloga graduanda pela Faculdade Sete de Setembro – FASETE.
CIDADES: Macururé e Rodelas.

JAIRO VARJÃO – Pedagogo graduando pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB.
CIDADES: Abaré e Paulo Afonso.

Os pesquisadores terão um período de 06 (seis) meses para realizarem os seus trabalhos com êxito, sendo que, cada mês os mesmos tem por responsabilidade – parte integrante do contrato – apresentar ao coordenador do projeto, bem como a diretoria da APDT um relatório com as atividades desenvolvidas no respectivo mês, ou seja, os trabalhos estarão sendo assessorados de forma peculiar e constante, pois o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos pesquisadores servirão como principal fonte para um dos objetivos do Ponto de Cultura ARTE NO PONTO que são os documentários produzidos em cada cidade. Vale salientar que, o projeto tem uma duração de 03 (três) anos, portanto, as pesquisas não se resumirão apenas ao primeiro ano – 2009 – e sim, a todo ano de trabalho desenvolvido.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Av. dos Estudantes, nº 27 B – Abel Barbosa
FONE: (75) 8801-9534 (Jackson – coordenador)
E-MAIL: pontodeculturartenoponto@gmail.com
coordenadorpontodeculturartenoponto@gmail.com

VISITE: www.apdt-teatroedanca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário