segunda-feira, 13 de julho de 2009

FORMAÇÃO DO BALÉ POPULAR DE PAULO AFONSO



Como parte integrante das atividades do Ponto de Cultura ARTE NO PONTO, estão abertas as inscrições para o Curso de Dança que objetiva a formação do Balé Popular de Paulo Afonso. Segue abaixo as informações necessárias para sua inscrição:

BALÉ POPULAR DE PAULO AFONSO

• FAIXA ETÁRIA: entre 15 e 30 anos.
• DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: 02 Fotos 3X4 e Xeroxo da Certidão ou RG.
• ENDEREÇO DE INSCRIÇÃO: Av. dos Estudantes, nº 27 B – Abel Barbosa.
• HORÁRIO DE INSCRIÇÃO: 8:30h às 11:30h / 14h às 17h.
• DURAÇÃO: 03 (três) anos.
• VALOR: GRATUITO.

P.S. Os alunos inscritos passarão por uma audição, após a avaliação do professor, da coordenação do projeto e do coreógrafo da Cia. de Dança Paulo Afonso, poderão considerar matriculados no curso de Dança.

As aulas iniciarão no dia 27/ 07 (segunda-feira), tendo 02 (duas) turmas – vespertino e noturno –, com horários a confirmar. O professor que iniciará o curso vem de Pernambuco, Sr. Fabian Queiroz, que iniciará com aulas de Danças Populares, Expressão Corporal e Interpretação. A intensão da APDT e do Projeto Ponto de Cultura ARTE NO PONTO é a formação “completa” dos membros que irão compor o Balé Popular de Paulo Afonso, ou seja, que os mesmos não saibam apenas dançar, mas que tenham subsídios, motivação e interpretação na dança que estão exercendo, afinal de contas, estarão representando, por meio da dança, a cultura viva de um povo.

INFORMAÇÕES:

Av. dos Estudantes, nº 27 B – Abel Barbosa
FONE: (75) 8801-9534 (Jackson – coordenador)
E-MAIL: pontodeculturartenoponto@gmail.com
coordenadorpontodeculturartenoponto@gmail.com

VISITE: www.apdt-teatroedanca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário