terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PONTO DE CULTURA ARTE NO PONTO EM FORTALEZA-CE


O Ponto de Cultura ARTE NO PONTO, está participando do edital de seleção de trabalhos artísticos da TEIA Brasil 2010, que realizar-se-á entre os dias 25 e 31 de março de 2010 em Fortaleza-CE. A TEIA 2010 é o encontro de todos os Pontos de Cultura do Brasil e, dentre os objetivos do grande encontro nacional está o fomento das redes de relacionamento e articulação institucional entre Pontos de Cultura, sociedade e governos, propondo um intercâmbio de saberes e experiências, além do fortalecimento do Fórum Nacional dos Pontos de Cultura em prol de marcos legais e da construção e desenvolvimento de políticas públicas de cultura com foco na sustentabilidade dos projetos.
A proposta de espetáculo que foi enviada foi o trabalho "Em 4 Etapas", que conta, por meio de dança contemporânea e a arte do Thai-Chi-Shuan o vislumbramento, a persistência, a dor e a luta do artista para se fazer arte no Brasil.
Agora é só aguardar e Contar com a energia positiva dos que acompanham os trabalhos da APDT e do Ponto de Cultura ARTE NO PONTO!

CONFIRA O ENSAIO FOTOGRÁFICO DE "EM 4 ETAPAS"

FOTOGRAFIA: Jackson Cavalcante








VISITE-NOS:

Ponto de Cultura ARTE NO PONTO
Av. dos Estudantes, nº 27B - Abel Barbosa
TEL: (75) 8801-9534 (Coordenador/ Jackson Cavalcante)
pontodeculturaartenoponto@hotmail.com

VISITE: www.apdt-teatroedanca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário